segunda-feira, 25 de maio de 2009

Acabou

Agora pode-se dizer que acabou de vez o campeonato da Liga 08/09.

Fui a Alvalade com algum cepticismo, equipa desfalcada, a jogar contra os arrogantes e nojentos do Nacional da Madeira com o melhor marcador da Liga, que marcou mais um grande golo.

Como árbitro entrou em campo, mais um lampião, com uma arbitragem a roçar o caricato, distribui cartões pelo Sporting esquecendo-se de o fazer pelo adversário, que jogou bem rijo.
Acabou tal como começou.

Tive pena do Belem ter descido, unicamente pela memória do meu amigo Julio, porque também nunca gostei muito deles, como dizia o meu Avô, se pudessem os Pasteis ainda eram piores que os lampiões.

Podia também ter descido o Vitórrria que não faz cá grande falta.
Quero ver agora se aparecem as certidões a provar quem tem as contas em dia, ainda me lembro da Dra Manuela Ferreira Leite á uns anos atrás a passar certidões falsas para um dito clube de bairro.

Fiquei bastante satisfeito pela subida do União de Leiria, não só por ser uma zona de forte implementação Leonina, mas também porque o seu treinador Manuel Fernandes o merece, que grande recuperação fizeram.

Agora á que descansar que a época começa mais cedo por causa da pré-eliminatória da Champions...só para alguns.

1 comentário:

SLB31 disse...

Estás a ser ingénuo ó "RANGEL".. contente com a subida do Leiria? é o regresso do bartolomeu... mais um amigo do pinto da costa.. e para o ano temos a liga minada com treinadores do porto... e o Belém acaba por ficar porque o Estrela já foi.. só "boas novidades"...