domingo, 6 de setembro de 2009

Seleção Nacional de Futebol

Apesar de mais uma vez a nossa tarefa não se apresentar nada fácil, depois do jogo de ontem na Dinamarca, penso que ainda poderá ser possível conseguir a classificação para o Campeonato do Mundo de Futebol.

Isto também porque:

Liedson Resolve

Pois é meus amigos...

Fazendo um pequeno preambulo acrescento que sou contra a entrada de jogadores estrangeiros na equipa das quinas. Muito mais sendo um jogador do Sporting que correrá o risco de se magoar e que se cansará mais ainda.

No entanto tenho que reconhecer que me deu um especial prazer ver o Renus a gritar Golo do Liedson... e imaginar uns quantos lampiões a fazerem o mesmo nos seus sofás ou nas cadeiras sebentas de alguns cafés e tascas deste nosso País.

O 31, o Cid, o Mourinho, o Veado o rameloso do Velha e mais uns quantos que por aí andam vibraram ontem como poucas vezes o fizeram, apesar de não o reconhecerem...

3 comentários:

Garf disse...

A fé move montanhas. Mas há montanhas que nem Cristo, Jeová, Maomé, ou... Liedson podem resolver. Porque já vamos muito tarde, e eu não sei onde tenho aq calculadora com que fazia dantes as contas dos apuramentos.
Quanto ao resto, é verdade: a lampionada deve estar um pouquito roída.

Tiago disse...

Eu reconheço, não estou mesmo nada roído (só estou roído porque o idiota do Queiroz meteu o homem só na segunda parte) e aliás devo dizer que estava a torcer especialmente para que fosse o Liedson a marcar golos. É um jogador que eu aprecio imenso, é PORTUGUÊS (não menos do que o Bosingwa, entre outros): a mim o que me deu gozo foi imaginar xenófobos (tipo tu) a gritar golo quando o Liedson marcou. Para mim, a selecção nacional representa o país futeboleiro que somos (nunca a nação) e não os tipos que por acaso cá nasceram e se calhar nem nunca cá jogaram. O Liedson já fez mais pelo futebol português do que muita porcaria de jogador, nascido cá, que lá jogou.

SLB31 disse...

Eu gostei muito do golo do Liedson, por mim pode continuar..espero vê-lo ao lado do Djaló.. na selecção na Africa do Sul.. ah.. e é uma pena o Polga já não poder jogar também na nossa selecção.. e como não temos defesa esquerdO que venha também o André Marques.. seríamos o grande favorito no MUNDIAL....