segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ainda me lembro de Portugal

Quando olho para um mar tao verde
quando sinto a agua do mar tao quentinha
(nao se esquecam do que escrevi do teclado, e do piorio)

Agora que vou jantar ja voces tao a dormir, depois quando for beber 1 whisky ainda voces roncam, quando se levantarem para trabalhar estarei eu a dormir
quando acordar para ir a excursao de El Limon ( uma cascata com 800 mts ) ainda voces estao a trabalhar

E lembrem-se que aqui nos movemos a Vitamina R.

P.S.D. - a Lampionada continua o seu calvari ate ao fim do poco
LOLOLOLOLOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda te lembras de Portugal?? é mau sinal... eu quando estou de férias no estrangeiro não me lembro, mas eu percebo porque as férias passam rápido e não tarda acaba-se a vitamina R.. e voltas ao mundo real...

rescul disse...

és o msior..... mss podem acontecer telhados de vidro ou as primeiras partes do real madrid

W. V. D. disse...

brincalhoes