quinta-feira, 4 de setembro de 2008

De volta e tudo de novo

Estando de volta a Portugal, não podia deixar de comprar de imediato um jornal desportivo.
E qual não é o meu espanto quando leio o reflexo da jornada desportiva do fim de semana passado, penso até que se fará historia e quiça jurisprudencia.

Dar uma cachaçada num fiscal de linha dá multa de € 1500
Atirar uma garrafa ao fiscal de linha dá multa de € 2000

Então que se instigue a grande Juve Leo a assaltar o campo e dar uma valentes porradas nos arbitros e nos fiscais sempre que estes façam as suas habituais roubalheiras, mais multa menos multa vamo-nos safando e pomos os meninos em sentido.

Os castigos tamém já não valem nada, os rapazinhos castigado podem andar por todo o lado, até no balnearios dos arbitros, deve ter sido sem querer, deve-se ter enganado na porta, apesar de se calhar para confirmar, teve que também telefonar.

Fantástico, tudo na mesma

Como se diz por outras bandas:

NO PASSA NADA

3 comentários:

Anónimo disse...

O Alzheimer deve andar por aí... já te esqueceste quantas vezes o Fernando Mendes já entrou em campo para dar abraços aos árbitos? a ultima vez até o chapéu do policia voou... não sei qual é o problema de ir á cabine... quando o rapaz lá de cima tem 2 anos de castigo e frequenta todas as tribunas principiais (só falta a passadeira)e depois temos o amigo PEDROSO que coitado... queria receber 600 e só vai receber 100... como diz o Dias Ferreira, isto é um projecto de país...

Anónimo disse...

Na última quarta-feira, tivemos a visita (em Benfica) do famoso "emplastro" ou "animal", andava a pedir na esplanada do NILO (o parque Jurásico) com o cahecol do Vitória de Setúbal, á distancia parecia-se com o do Sporting, mas como achamos estranho, confirmamos que era do Setúbal, percebe-se... a filial da tripeirada.... faltou a foto para a posteridade...

Anónimo disse...

o anonimo e o slb31 esqueci me