sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jantar

Pois é meus amigos, foi um belo jantar.
No Bairro Alto, local onde eu não ia há anos, belo restaurante, a Adega do Ti Manel.

Pataniscas seguido de uma bela feijoada de Javali, levezinho como convinha.
Regado com Reynolds, um bom tinto.

A conversa agradável como seria de esperar dada a companhia, corria alegremente, quando decidimos ir ao Jaime, um bar que frequentávamos em jovens.

A tasca está igual e ele também, e foi lá que tivemos o momento alto da Noite.

O Homem olha para nós e começa a dizer, a vossa cara não me é estranha, lembro-me de vocês, e de seguida olha para o Garf e diz, mas você não..não me lembro de si.
Foi o ponto certo da certeza, era verdade, ele nunca lá tinha ido.
Impressionante, como é que ele passado alguns 15 anos se lembrava de nós, será que lá íamos muito ????

De seguida fomos para um outro local onde o passado estava presente, pelo menos para mim e para a minha alma Peruana - O Incognito, noites e noites e noites....

Quando posteriormente passei com o Garf para outro local, sozinhos, dado que os outros dois, já tinham recolhido aos balneários, acabei por ter mais uma grande surpresa, e até agradável.

Humberto Bernardo, the One and Only, nome muito falado por nós durante a noite, apareceu que nem um cometa, como é seu timbre...

Tenho que reconhecer que foi um cromo com quem também passei momentos inolvidáveis, fizemos coisas incriveis...muito antes de ele começar a dar barracadas na TV, nomeademente com as Miss Portugal LOLOLOL.

Esta encomenda, só num pequeno comentário, é hoje um indefectivel Rosinha...ele um Comuna de primeira..

Agora é começar a preparar as Favas que ficaram marcadas para o próximo mês....damos cabo do Barca Velha do Garf...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois só se o homem tivesse alzheimer é que não se lembraria de um cromo como tu...

Tiago disse...

Não é possível? O Bernardo???

Garf disse...

Vou-me guardar para o meu próprio blogue. De qualquer modo, 3 comentários: passei uma 6ª feira muito dura - às 19h00 fui jogar à bola, e a cada pique que fazia ainda arrotava; o almoço das favas está marcado para dia 28/02, já "con permisso" da dona da casa e tudo; comprometi-me quando comprei as Barca Velha a só abrir uma de 3 em 3 anos, abri a deste triénio no passado sábado, na festa de aniversário do João - azarito, meu amigo, volta daqui a 3 anos!...

Anónimo disse...

garf, lá terá de ser... sem Barca Velha!

ai o bernardo, ai o bernardo