terça-feira, 10 de março de 2009

Vergonha


Sem comentários










5 comentários:

Anónimo disse...

O culpado é um tal de Miguel Veloso, devia ser proibido de treinar e pagar uma indemnização ao Sporting!

E há dias em que o Polga não devia sair de casa!

E depois há o Paulo Bento, é verdade!

ZN

Anónimo disse...

Aliás, acrescento que ficava feliz da vida mesmo se o Porto levasse 7 na pá.

Com 2 golos do Simãozinho de livre, outros 2 de penálti, 2 autogolos do vendido do Rodriguez e um golo com a mão ou fora-de-jogo do genro do Maradona!

ZN

Tiago disse...

Faço minhas as palavras do zn. e já agora, faço notar que não te chateei a mona, ao contrário do que aconteceu quando nós levámos 5 do olimpiakos. os meus pêsames.

Garf disse...

Vergonha é roubar e não conseguir carregar.
Aquilo é tristeza, mesmo! E falta de competência, de orgulho, de profissionalismo, de respeito, e de tudo aquilo que me vier a lembrar para adjectivar aquela miséria.
E principalmente, de qualidade: aquela que falta ao futebol português em geral, mas que teimamos em não ver por tanto olharmos para o nosso umbigo - e a campanha de qualificação para o mundial é bom exemplo.

Anónimo disse...

Muito bom golo do Moutinho.. tomara o meu Cardozo marcar golos á POLGA... e os alemães voltaram a equipar de branco... julgo que o Benfica vai fazer o mesmo na final da taça da Liga.. não desesperem.. houve um ano que levamos 7-1 de um clube pequeno e ganhamos o campeonato e a taça de portugal.. e ainda mandamos o treinador embora... o Paulinho sempre conseguiu ficar na história do clube do visconde.. estava dificil..