segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sagres vs Super Bock

Até me custa escrever este tipo de Marcas, mas é verdade...isto já começa a parecer vergonhoso.

Eu tal como muitos dos Portugueses gosto mais de Sagres, não quero com isto dizer que não beba outras marcas...claro que sim.

Mas há aí 2 passarinhos que se acham uns verdadeiros peritos na análise laboratorial cervejeira.

O Woody só gosta de Sagres e de preferência servida num copo, o simpático, normalmente (a ele) serve a cerveja no copo ao menino, só porque está de fato e gravata.

O Falso Algarvio também tem a mesma mania, mas normalmente a seguir á terceira já não sabe o que está a beber....e ainda por cima com os velhos do Restelo como ele sabiamente afirma.

No entanto tiveram alguns percursos.

1ª o Woody no Bar Gay (como diz o Praias) foi enganado pelo Simpático Jorginho que lhe serviu Super Bock...e ele a dizer que estava boa

2º o Falso Algarvio no Bar Skol trocava cervejas com o Praias (este tem a mania que bebe Super só para teimar e contrariar, bebe tudo, até mijo aquecido) quando o Peluxe (ex-lobo mau) mostrou o que estavam a fazer....continuaram.

3º Hoje o Woody voltou ao local do Crime.
O Praias que fez bar aberto no Jorginho "o Simpático" disse que só pagava Super.
Este serviu-lhe uma Mine no copo e não mostrou a garrafa...e ele a dizer que...como é que estes gajos bebem super.
A seguir pediu uma média e o Simpático (que tem a mania que é mau) já não o serviu, o que possibilitou que o Woodyzinho visse o que estava a beber com tanto prazer.

Mas, meus amigos, o que podemos nós esperar de um rapazinho que tem como hobby, abraçar loucamente, aninhar-se, aconchegar-se nas escadas da vida.
Em concertos, no Metro, onde for...ele olha concentra-se e TOMA lá vai ela ao chão para agarrar mais uma escada.

Pois é...resumindo

Parabéns ao Praias... o rei dos sms, que daqui a pouco já beberá Sagres ou qualquer outra coisa que lhe ponham à frente.

2 comentários:

SLB31 disse...

Vou repetir... as estadias mais longas no algarve não te fazem nada bem... além de que as tuas fontes de informação quanto te passaram as "noticias" já não sabiam mesmo o que bebiam... e a esta hora devem estar no festival das "curtas metragens", para serem apresentadas na passerelle da Claudio Nunes.... as melhoras.. e regressa depressa porque esse ar não te faz nada bem...

W. V. D. disse...

renega...meu filho...renega