sábado, 27 de junho de 2009

Video - 2

Faz hoje, daqui a algumas horas mais propriamente que festejei a minha união com a minha mulher no Hotel Rural Refúgio da Vila, 6 anos.

Graças a Deus que a maior parte dos homens dos videos deixaram de filmar muito cedo, caso contrário teríamos imagens desastrosas para o resto da vida.

Foi inolvidável, digo eu e dizem ele.

Para saberem como poderá ter sido tão bom, vão lá passar uns dias a descansar no relaxante Alentejo, aproveitando o calor e a privacidade daquele lugar e da sua piscina.

Com belos comeres regionais, agora com novo Chef.

www.refugiodavila.com

3 comentários:

SLB31 disse...

Passar lá uns dias??? Passei lá um e não foi nada fácil....

Coconut disse...

Parabéns pelo aniversário e pela nova princesa.
Só por curiosidade, eu encaixo na categoria dos espertos ou dos outros?

W. V. D. disse...

acho que sabe...