terça-feira, 23 de março de 2010

Eu até achei Giro !!!

Apesar de terem estado a conspurcar a minha terra, a vandalizarem os nossos imóveis e bens público, de terem selvaticamente agredido inocentes, eu assumo que gostei de ver parte das imagens referente à Taça Lucilio disputada no passado fim de semana no Estádio do Algarve (não é ALLgarve)

Como o meu Avô dizia só se perderam as que cairam no chão, ou seja, desse a policia em quem quer que fosse foi bem dado, fossem indios ou tripeiros, apanharam e bem.

Ainda levaram foi poucas....PAU neles !!!

Um bocadinho mais a sério.
É grave, e o governo tem que resolver este problema que já se torna habitual, muito mais quando jogam estes dois clubes manhosos.

Tem que identificar os selvagens e obriga-los em dias de jogo a se apresentarem na esquadra mais próxima, e ficarem lá durante o jogo, foi uma das medidas que resolveu parte do problema de hooliganismo em Inglaterra.

E separar o trigo do joio, ou seja, claques legalizadas têm acesso a instalações desportivas, claques não legalizadas (tipo no name gays) não podem entrar.

Resolva-se o problema e não se queira adiar para o futuro, que este já é negro o suficiente.

1 comentário:

SLB31 disse...

Andas distraído... ou aquilo com os espanhois era a brincar?? e explica-me lá qual é a diferença entre uma claque legalizada e uma ilegalizada???