domingo, 14 de março de 2010

Temos que reconhecer

Á vista é lindo, mas o sabor também era fantástico

Comemos no final de um belo jantar com a familia e com alguns amigos, a quem tenho que agradecer, em especial ao meu "arrogante" e ao seu novo e lindo porta chaves.

Depois disso, a surpresa da noite, quando se pensava que o pequeninozinho Filipe iria tentar mais uma vez chegar ao trono do Grande Filipe, ele não aguentou a pressão e manteve-se no seu pequenino buraco de ratazana...(sem ofensa, claro)(lololol, claro que é para rebentar com ele), foi então que surgiu o Grande Nhoca Nhoca RecRec, muito bem secundado pelo seu General, chegou-se á frente e disse presente !!

Tendo sido ele a liderar as tropas quando os outros passarinhos foram rebentando...

E assim se passou mais um ano, sempre na esperança que o próximo seja melhor.
- Com mais amor ( se é que é possível)
- Com mais amizade (sem mais amigos)
- Com mais felicidade
- Com mais honestidade e brio á minha volta
Mas acima de tudo com o registo e a certeza de estar a fazer o bem.

Obrigado

1 comentário:

Unknown disse...

tenho muita pena de nao ter podido apresentar-me no pelotão. tenho a certeza que foi um belo convivio.