terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Carnaval

Acaba hoje o Carnaval, tenho que reconhecer que não é das minhas épocas preferidas do Ano.
Quando andava pela Peruana e com a idade que tinha era bom porque avacalhávamos bué...ovos e todas as porcarias que possam imaginar - putos.

Mais velhos houve a fase das máscaras, nunca foi também do meu agrado, mas recordo-me de meninos vestidos de Putas a passearem-se na Avenida e a meterem-se com as verdadeiras, por pouco não deu molhada da grande.

Nos últimos anos a primeira e única vez que me "mascarei" acabei a apanhar uma multa de alcool, naquilo que se pode descrever como uma noite de caça dos chibos das multas.
Recordo no entanto que estava mascarado de Leão Leonino com uma faixa preta no braço, porque nesse ano o Sporting estava de Luto pela vergonha da Arbitragem.

É engraçado que este ano, de igual só mesmo a arbitragem, porque eu não bebi, não apanhei multa, mas o Sporting continua a ser muito roubado, e os outros beneficiados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há coisas que nunca mudam! :)