quinta-feira, 1 de março de 2007

1 de Março

Por razões pessoais e profissionais decidi mais uma vez marcar uma data de recomeço.
Tem sido quase sempre assim, por defeito ou por feitio gosto de Marcas certas.
Deixei passar o Natal, o Fim de Ano e até o Carnaval, mas não consigo e não quero chegar à Pascoa da mesma forma.

Como havia e tinha planeado durante os dois primeiros meses do ano algumas fases de POSSUÍDO, e como entendi que o ENGRAVITANÇO seria muito, resolvi marcar uma data de fecho, foi ontem.

Assim sendo, a partir de hoje entrarei, como aprendi e gosto de dizer, na minha fase Tunisia.

Para alguns esta fase não diz nada, para outros já diz qualquer coisa, mas fundamentalmente para mim diz muito, mesmo muito.

A Tunisia é um destino de férias como muitos outros, tem praias fantásticas, uma aceitável gastronomia, bom tempo ( em Agosto ), um povo simpático e acessivel, e verdadeiras perolas na sua natureza. Tem ainda várias semelhanças com o meu Algarve ( Mouro e não British )

Mas a semana que tive o prazer de gozar e descansar em Yasmine Hammamet foi perfeitamente reveladora de um caminho a seguir ( não foi preciso fazer um retiro espiritual ) ok francoalgarvio.

Entendi então, como se uma luz me estivesse a guiar, que deveria mudar e muito. Consegui apesar das apostas em contrário faze-lo durante alguns meses, consegui engolir manadas, consegui aguentar muito para além do que até eu esperava, mas chegou um ponto em que entendi que me estava a prostituir em demasia.

Um amigo meu costumava dizer: o dedo no rabo ainda vai mas o tamanho do dedo escolho eu.

Voltei então a tentar novamente mudar o impossível, voltei a desgastar-me como não devia, voltei a lutar contra o vento e o nevoeiro.

Já chega, não quero voltar a ouvir dos médicos, meu amigo leve os comprimidos e quando lhe doer o estomago já sabe o que tomar.....não chegarei novamente a esse ponto. Já não há retorno.

Seja feita a "vossa" vontade

É engraçado que agora até já consigo ler aqueles emails manhosos e românticos com frases de La Palisse e outras do género, fabulasticamente até consigo encontrar semelhanças para a minha realidade. Ontem dizia um em resumo:

Viva a Familia, Viva os amigos

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindo à fase renovada! A vida é feita de recomeços...

Garf disse...

A isso costuma chamar-se PDI: é o tempo a partir do qual essas merdas que dantes nos faziam rir começam a tornar-se preocupação. E ainda que essas preocupações já me tenham começado a assaltar há algum tempo, amanhã vou ao congresso das açordas em Portel e à noitinha vou jantar à "Escola", na Comporta, onde se come divinalmente. Nada que um Omeprazol p'ró estômago e a Sinvastatina p'ró colestrol não resolvam. Comendo, bebendo, cag**** e andando...

W. V. D. disse...

amanhã também estarei no congresso das açordas em Portel, apesar de não gostar de comer esse tipo de iguaria

Anónimo disse...

Acho bem!
Penso que deverias pensar em soluções alternativas, tipo metadona. No teu caso particular aconselho um desporto muito violente... Nada que envolva palmadas no r... Mais qqc do estilo murro nas ventas...
:-D

FrancoAlg.

W. V. D. disse...

vou proibir os comentários a anonimos
mesmo concordando com a parte dos socos