segunda-feira, 21 de maio de 2007

Felicidade e Tristeza

Foi um fim de semana de alguma Felicidade futebolistica, podia ter sido melhor, mas não nos podemos queixar muito. Se nos lembrar-mos no ínicio da época diziamos que tinhamos uma equipa de miúdos sem nenhum reforço de vulto. Em Dezembro a contratação foi mais um miúdo da Cantera. Portanto se calhar foi melhor do que pensavamos, apesar de saber a pouco.

Hoje ouvi na rádio uma noticia que me deixou alguma tristeza.
A nau Cutty Sark ardeu ontem em Greenwich. Estava nos estaleiros dos arredores de Londres a ser reparada, não se sabe ainda qual a gravidade da situação.

Este belo barco (verde) que já teve bandeira portuguesa, num passado distante, foi celebre entre o meu grupo da Peruana, era o nome da nossa Nau, que servia para um teste de aptidão e aceitação. Uma forma de colocar mais alguns de rastos e de podermos brincar mais um pouco em algumas noites.

Sendo o El Comadante tinha a dificil missão de levar este pesado barco até ao porto, fosse a que horas fosse, normalmente aportávamos bastante tarde, tinha dois sub-comandantes, um já não se encontra entre nós, o outro está danificado.

Mas a memória mantem-se.

Sem comentários: