quinta-feira, 17 de maio de 2007

Maddie

Confesso que por muita pena que tenho da miúda já me começo a enfastiar com tanta conversa à volta do desaparecimento da pequenina britanica.

Tudo começa com um casal que à boa maneira daquela ilha diferente deixa 3 crianças/bebes sozinhos no quarto de Hotel enquanto vai jantar com os amigos.
Tudo o que vem depois é pura especulação. Rapto , Fuga, Violação, Assassinio, etc.

O que eu realço nisto tudo é o poder de um País como a Inglaterra, porque todos os outros que desapareceram não tiveram nem de perto nem de longe o mesmo tratamento por parte dos orgãos de comunicação portuguesa, que os Bifes o façam tudo bem , agora os Tugas só o estão a fazer para em competição de tabloides não ficarem a perder.

Nem mais nem menos.

Esperemos que acabe rapidamente e sem grandes perdas para o nosso Turismo Algarvio.

3 comentários:

Anónimo disse...

CONCORDO CONTIGO. JÁ CANSA.
HÁ MUITOS LOBBIES POR TRÁS DISTO, NÃO FOSSE ELA BRITÂNICA, NADA DISTO TINHA DESTAQUE HÁ TANTO TEMPO.
SÓ ACONTECE PORQUE O ALGARVE VIVE MUITO DOS INGLESES.
TANTA CRIANÇA PORTUGUESA DESAPARECIDA E TÊM-LHES DADO A DEVIDA IMPORTÂNCIA??
NÃO CREIO.

W. V. D. disse...

e esquecem-se de dizer que os Pais abandonaram os filhos (3) no quarto

José Nuno Pimentel disse...

Também concordo com o espectáculo a mais, embora pense que é sempre bom a publicidade. Se apanha alguém por denúncia, fruto de arrependimento...

Quanto ao facto de deixarem as crianças no quarto sozinhas, trata-se de uma questão cultural. Para nós portugueses, não é normal mas o pessoal do norte da Europa é costumeiro neste tipo de coisas, não anda sempre atrás da criançada.

Sobre a cobertura a (portuguesa) dada pela imprensa ao caso, é triste, muito triste. Mas pior foi ver a Sky News na semana imediatamente a seguir ao desaparecimento da menina... As coisas que eu ouvi os jornalistas dizerem sobre a lei portuguesa, etc. Minha nossa... Burros, têm a mania que as coisas têm que ser todas à maneira deles!