segunda-feira, 11 de junho de 2007

Construção

Quero começar por dizer que até estou um bocadinho de acordo mas...
É impressionante o número de Hoteis de 5 estrelas e o número de campos de Golfe que estão previstos para o Algarve.

Se os actuais não conseguem ter boas ocupações durante 12 meses, nem sequer 6 meses, como será com mais 15 hoteis de 5 estrelas, mais 10 de 4 estrelas e 15 campos de Golfe.

Eu não sei, mas quem os vai construir se calhar sabe, ou então estão a pensar fazer uma linha de TGV da Ota até Faro, porque não me parece que a capacidade do Aeroporto de Faro seja suficiente.

Já para não falar que o número de novos destinos pelo mundo fora, mais baratos e em alguns casos melhor apetrechados também continua a aumentar.

Mas como eu deve haver muito mais gente a jogar todas as semanas no Euromilhões

2 comentários:

José Nuno Pimentel disse...

De certeza que é isso do Euromilhões... O fosso entre os ricos e pobres agrava-se cada vez mais.

W. V. D. disse...

já pareces o Humberto, que já descobriu que sou eu a colocar comentários no blog dele