quarta-feira, 27 de junho de 2007

O Artista Sabe Tudo

O Sr. Joe Berardo, emigrante de sucesso, homem que conseguiu amealhar grande fortuna ao longo destes últimos anos, anda agora em grande azáfama.

É a OPA da PT, é a OPA do BCP, nas quais ele foi bastante interventivo, objectando contra tudo e contra todos, com grande arrogância. Acabando por fazer mais uns quantos milhões em mais valias.

É a OPA da Lampionada, onde chegou ao cumulo, apesar de agora desmentir, de por em causa um grande jogador e grande profissional, como é o Rui Costa, que bem alto levantou o nome de Portugal além fronteiras.

E no meio disto tudo andou em guerra com o CCB e o Governo por causa da sua colecção de arte. Conseguindo inclusivé atacar/manchar o nome de Calouste Gulbenkian, dizendo que não tinha feito nada de especial, e que a sua fundação tinha sido um escape para galarim.

Terminou por agora, conseguindo a demissão do presidente do conselho de fundadores do CCB ( Mega Ferreira ) porque não cumpre aquilo que o senhor pretende.

Pergunto eu:
- Quem é que ele pensa que é ????
- Quem é que lhe dá toda esta cobertura ????
- De que é que a comunicação social tem medo ???? de serem comprados ????

É o estado do nosso País....

3 comentários:

José Nuno Pimentel disse...

O gajo que estoire mas é o dinheiro a comprar jogadores decentes para o Benfica, em vez de andar a gastá-lo em quadros, esculturas e outras coisas do género... Sempre deixava felizes uns seis milhões :)

Tiago disse...

Tás a ficar velho, pá, já consegues dizer bem de um jogador da lampionada!...

W. V. D. disse...

o homem é doido
oh Ogait ele é da Damaia...