segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Feriados em Hotelaria

Hoje é Feriado em Albufeira - dia do Municipio.
Como tal há alguns ou muitos incautos que tiraram o dia para irem á praia ou às compras ( tipo Lisboetas em férias ).

Eu sei que sou um bocadinho extremista, mas em pleno Agosto, com o Algarve completamente cheio, tirar o dia, é quase criminoso, é a consequência do País em que vivemos, é mais uma das causas para o atraso que temos em relação ao resto da Europa.

Então, quando estamos a trabalhar como nunca, carregados de clientes, com papelada e mais papelada, quando temos os pontos de venda a produzir os máximos do ano, quando os clientes chegam aos magotes, é que vamos para a Praia.

Alguma coisa está errada....eu, hoje, por razões familiares ainda pensei ficar fora, mas a minha consciência não o permitiu.
Posso parecer suspeito, dado que estou prestes a entrar em férias, mas (voltando ao extremismo) nós não somos todos iguais, há uns mais iguais que outros.

Se fosse um feriado nacional eu ainda podia entender, dado que o País estaria todo parado, mas é só em Albufeira, então não se recebem chamadas e faxes e emails dos nossos clientes e/ou fornecedores que estão fora do limite do concelho ????

Param departamentos inteiros...e depois a "operação" é que é diferente. Mais uma vez se vê nesta altura quem é que trabalha...e quem não trabalha.

Amanhã vão andar no lodo e a atrapalhar os circuitos só para colocarem o trabalho em dia, de 3 dias, não há pachorra....

Seja feita a Vossa vontade

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo! Depois queixem-se... Organizem as coisas de modo a estar sete dias por semana abertos, mas sem explorar ninguém, claro.

Tiago disse...

Conversa, conversa, mas estás é de férias...

Anónimo disse...

Ah pois estás... :)

Anónimo disse...

Ah pois estás... :)

Anónimo disse...

Esse z é o Zé Nuno. É que isto saiu-me mal a teclar...

W. V. D. disse...

comunas
o fascismo voltará