quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Plantação de Cannabis


A secção de investigação Criminal da GNR de Viana do Castelo anunciou hoje a detenção, em Castelo do Neiva (Viana do Castelo) de um homem de 30 anos por posse e cultivo de cannabis.
Na operação, desenvolvida entre as 06:00 e as 18:20 de quarta-feira, por nove militares da GNR, foram apreendidas 22 plantas de cannabis com o peso total de 28,90 quilos e várias embalagens contendo folhas da mesma planta com um peso total de 450 gramas, suficientes para a elaboração de cerca de 1.200 doses.
Nas buscas domiciliárias foram ainda apreendidos uma navalha tipo borboleta, duas tesouras usadas no corte das plantas e outros utensílios destinados ao cultivo e seu tratamento.
O detido vai ser presente hoje ao tribunal de Viana do Castelo para interrogatório e aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.


Que País o nosso...então o rapaz não pode plantar no seu quintal o que quer...então a Cannabis não é boa para a saúde, tem efeitos medicinais, é boa para a cabeça, deixa as pessoas contentes.
Se muito boa gente fumasse uma ganza pela manhã, se calhar eramos um povo ainda mais simpático, corria tudo pelo melhor, ninguém se zangava, ou pelo menos não tanto como se ve, não buzinavam, paravam nas passadeiras...
Quando era mais novo, conheci alguns artistas que gostavam de plantar erva nas floreiras das suas casas, claro está que ficava uma bela porcaria, e tinham que comprar na mesma a outros.

Conheço meninos e meninas que deviam fumar três ou quatro por dia, fazia-lhes bem, passava-lhes o azedo e deixavam de estar contra tudo e contra todos. Só não conseguiriam era passar a ser boas pessoas, porque nem com ganzas e alcool eles lá chegam

4 comentários:

Tiago disse...

O milagre aconteceu! Tantos anos de amizade e é a primeira vez que estou totalmente de acordo contigo!

W. V. D. disse...

foi tão bom

Anónimo disse...

ehe eh eheh!!!!

W. V. D. disse...

e havia aqueles que não gostavam