terça-feira, 14 de agosto de 2007

Judas ou somente Falso

Uma das coisas que aprendi no inicio da minha carreira profissional foi que trabalhamos com todo o tipo de gente para o tipo de gente.
A minha área é claramente uma das em que é mais importante a boa gestão de recursos humanos, ou seja, relacionamento inter pessoal.

Tenho por hábito trabalhar com base em confiança com aqueles que mais próximo estão de mim, algumas vezes tenho dúvidas, algumas vezes apanho falsidades ou meias verdades, mas fundamentalmente gosto de preservar a sinceridade e honestidade.

Aprendi e desenvolvi ao longo do tempo a capacidade de estender tapetes e/ou passadeiras para testar as convicções de alguns, não o faço mais vezes porque acredito nas pessoas ou se calhar porque não quero ter tristezas maiores.

A semana passada culminei um processo de tapete que acabou em passadeira, e infelizmente o resultado foi um grande trambolhão. Duplo mortal de costas em prancha de 15 metros.....

É pena, mas tinha que ser assim....não sei se me vou dar ao trabalho de apanhar mais alguns, se calhar não vale a pena, dá muito trabalho, desgasta, e o resultado pode ser complicado de gerir.

O futuro a Deus pertence, mas nós podemos ajudar um bocadinho para que ele se torne melhor.

Seja feita a vossa vontade

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim seja!