terça-feira, 25 de setembro de 2007

22 Agosto 2007

Este resto de viatura azul na imagem à esquerda é o que resta do meu Ford Focus.

Pelas 08horas do dia 22 de Agosto de 2007 tive um valente acidente do qual resultou o seguinte:

- carro na sucata
- proprietário/condutor no hospital de Faro com:
* bacia deslocada
* fractura exposta da perna esquerda
* corte do peito do pé direito

ou seja, uma mistura entre o Mantorras e o Niculae.
Já estou em casa desde o dia 21 de Setembro, estou agora preparado para começar a bombar no 3 Marcas.

Vou tentar passar tudo aquilo que passei durante 1 mês no Hospital ( só não tenho fotos das enfermeiras ). Foi uma época bastante proveitosa.

Tenho eventualmente material para escrever bastantes marcas, o único problema é que ainda me custa bastante estar sentado em algumas posições e o acesso ao computador em minha casa não é propriamente o melhor para quem está de canadianas ou de cadeira de rodas.

Vamos ver o que consigo fazer, tentarei o melhor para não defraudar a minha memória....

1 comentário:

Tiago disse...

Um mês no hospital é obra. Estamos todos ansiosos pelo relato das tuas experiências. Grande abraço do comuna lampião.