quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Hospital Distrital de Faro - chegada

Sendo eu Farense, Algarvio e altamente Regionalista logicamente que não serei nunca grande critico das instituições da minha terra, mas não deixarei nunca passar em claro as situações estranhas e esquisitas que acontecem por cá, nomeadamente quando se tem o azar de ter uma Camara Municipal que é constantemente ganha pelos Rosinhas ( e não são os das camisolas ).



Dei entrada pelas 10:30h de dia 22 Agosto nas urgências do Hospital de Ambulancia (todo partido) e fiquei até ás 23h á espera para ser operado, foi claramente dos momentos mais compridos e dificeis que tive.

Durante este período aconteceu-me de quase tudo, e neste caso não posso descrever, para não ferir susceptibilidades, chega a roçar o nojento.

No término da operação e após acordar no recobro fui conduzido á enfermaria do 6º piso, cama 68, onde me depositaram na cama.
Prepararam-me os ferros e pesos para corrigir o desvio da bacia, parecia que estavam a montar uma estrutura de tortura da 2ª guerra mundial.

Felizmente estava de tal forma cansado, dorido e rebentado que adormeci praticamente de seguida. Acho que nem sonhei, nem tive pesadelos, fui uma pedra depositada na cama, presa/acorrentada que estaria assim para os próximos tempos.

3 comentários:

Garf disse...

Ora aí está: tava a ver que não te decidias.

E essas merdas de não dar jeito estar sentado, e tal, são pieguices de quem não tem nada que fazer e ainda quer fazer menos.

Quanto ao malfadado 22 de Agosto, melhor fora teres ido para o "Slide & Splash": mas também, como é que agora irias ter matéria e tempo para escrever?

Garnde abraço e rápidas melhoras

Tiago disse...

11h30m de espera é de homem...

W. V. D. disse...

ah pois é meus amigos