quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Memórias

Passei hoje pela primeira vez no local do meu acidente ao volante de uma viatura.
Já por lá tenho passado quase diariamente mas à pendura com as colegas que têm tido a amabilidade de me dar boleia para o trabalho.

Claro que me vêm algumas vezes à memória as imagens ou pelo menos parte das imagens do dia 22 de Agosto. Penso até por alguns relatos que conheço que sempre estarão presentes nas mais variadas ou inusitadas situações.

Apesar de psicologicamente ultrapassada a situação é sempre complicado recordar algumas situações, quase que me veio ao pensamento:
- cuidado Vasco que pode aparecer um Focus a voar.... :)

Mas acima de tudo é bom saber que posso estar aqui sentado a escrever e a falar com a familia e os amigos, e que nada do que de pior me passou pela cabeça naqueles segundos ou minutos fatidicos veio a acontecer, como dizem os velhos sábios - bem haja

It´s Life my Friend

Sem comentários: