quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sucessão

Sempre tive conta no Bes, tive no Bpa quando fui obrigado pela minha entidade patronal, tive na Nova Rede porque davam o cartão multibanco no momento, logicamente que as duas ultimas contas foram canceladas.

Como tal e como sou uma pessoa de escassos recursos financeiros tenho apenas necessidade de ter uma conta bancária e também porque o meu colchão não merece ser estragado.

Isto não invalida que não tenha acompanhado todas a emocionante história do BCP, que tem agora o novo episódio da sucessão do Engº.

Já anda o Vermelho Berardo a meter o pé e a mão em toda a história, claro que ninguem duvida que ele o está a fazer por interesse de valorização das suas acções. Ou se calhar sou eu que sou mauzinho e o senhor anda apenas a zelar pela boa saúde da instituição.

1 comentário:

Anónimo disse...

És tu que és mauzinho... :)