domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sensações

Apesar de estar a escrever esta Marca depois de mais uma derrota do meu Sporting (sensação negativa), não posso deixar de colocar aqui a minha melhor impressão (sensação positiva) dos ultimos tempos.

Tomar um banho completo, sem banco, sem toalha a proteger o gesso da perninha colocada do lado de fora da banheira, o pézinho a cheirar a queijo Francês de 1ª e o restinho lavado de pé com a água a escorrer para o exterior....

Ai que bom que foi tomar um banho como deve ser, como se deve tomar, bem á maneira...

Como várias vezes tenho referido, em situações como a que eu passei/passo são ás vezes leves e breves as sensações que nos cheiram a vitória...fazem-nos esquecer tudo aquilo de negativo que nos rodeia, fazem-nos afastar do nosso pensamento tudo aquilo que não nos entrega sensações positivas e bonitas...nem nos percebem...

Parece que somos diferentes...obviamente que não desejo a ninguém que passe pelo mesmo só pelo prazer de ter as mesmas sensações, porque as negativas suplantam muitas vezes ou a maior parte das vezes as positivas.

Mas como bom Sportinguista tenho logicamente muita FÉ e ESPERANÇA no futuro...

mais uma vez Obrigado

3 comentários:

Garf disse...

Agora que falas, já percebi de onde vinha aquele cheiro que me perseguiu durante todo o dia 16!...

Tiago disse...

Foram dois banhos de seguida. O bom e o de bola... Domnigo é o derbi dos coitadinhos. Que tristeza... Qual dos dois será pior, eis a questão.

W. V. D. disse...

Domingo é dia de Glória