quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tempo

Há muito tempo, ou seja 6 meses, que eu não tinha o prazer de conseguir passear o meu cão.
Hoje pela primeira vez fui faze-lo, é de facto mais uma das minhas pequenas vitórias...claro que...não posso deixar de acrescentar que também não era nada mau ficar em casa de manhã e á noite enquanto a minha Chefa o fazia, quer fizesse frio ou calor á chuva ou ao sol...malandro claro

Andando e caminhando devagar para um futuro feliz.

AH é verdade eo Sporting até ganhou, á rasquinha e jogando mal mas...lá passámos
Prefiro a Lampionada para as meias finais da taça, porque tripeiros e sadinos dão azar

3 comentários:

Tiago disse...

Olha que o glorioso na taça costuma dar-vos azar ainda maior. Pensa no penalti do Miguel Garcia...

Garf disse...

Setúbal é que não: venham os outros que a gente papa-os!

W. V. D. disse...

estava em Madrid quando fomos roubados escandalosamente nesse jogo e recordo dois pormenores dessa noite magnifica.
- o EC de cachecol lampião no final do jogo
- o CB que partiu a porta do hotel no final do jogo de insatisfação e frustação perante o roubo
mas não temos medo