terça-feira, 15 de abril de 2008

Hoje é Verdade Amanhã é Mentira

ou

Hoje Bom Amanhã Mau

É engraçado o que muda no mundo do Futebol, jogadores, treinadores e presidentes mudam de figura e de imagem na boca dos adeptos dos seus clubes consoante as alterações que vão surgindo no dia-a-dia das colectividades.

De facto é muito estranho, e no nosso País já é um hábito, mudar a opinião com grande veleidade, sem pejo de dizer qualquer coisa, por muito má que ela seja.

Claro que isto também pode ser transposto para a nossa vida, para nós humildes mortais no desempenho das nossas tarefas.

Aqueles que hoje são bons e que desempenham trabalho meritório nas suas actividades poderão amanhã já não o ser. Passo a explicar...ou não.
São designios superiores que muitas vezes não são explicáveis, nem entendiveis.

A facilidade com que as pessoas mudam de opinião, rodam a cintura e vergam a espinha é muito grande.

Hoje fiquei muito feliz com uma noticia que li sobre alguém que comigo trabalhou, por ele dei a cara e tive várias pegas/chatices. Ouvi de tudo sobre ele, independentemente dos defeitos ou das falhas da altura havia muitas situações por ele preconizadas que deviam ter sido enaltecidas...Disse na altura que não gostaria que mais tarde fizessem comigo o que estavam a fazer-lhe...bem dito bem feito.

Mas como diz o ditado

Atrás de mim virá quem bom de mim fará

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

invertebrados!!!!;)