quarta-feira, 2 de abril de 2008

Amigos e Visitantes

É engraçado que as pessoas são muito envergonhadas e ainda têm receio nas novas tecnologias.

O número de amigos meus que têm o prazer de vir visitar este humilde espaço e que posteriormente me comentam as Marcas por mim colocadas ou até mesmo os comentários dos poucos que o fazem.

Ainda hoje o Zecaré me disse ao telefone que tem acompanhado o Blog, o Porta Chaves dizia que tinha alma de poeta...

É uma vergonha MEUS AMIGOS.
Escrevam, digam disparates se lhes apetecer, mas digam, é muitas vezes triste não ver as vossas palavras de incentivo aqui publicadas...nós os que temos espaços publicos de prosa e entretenimento também gostamos que os que estão do e ao nosso lado nos digam de vossa justiça.

Por isso força, comentem...eu até da Lampionada aceito comentários

Comunas é que prefiro evitar mas....nos dias que correm já não digo nada

5 comentários:

Anónimo disse...

A lampianada ... não poderá falar grande coisa ... mas enfim ainda vai ( vamos ) em segundo :) podera não ser por muito tempo ...

Tiago disse...

Eis um comentário de lampião e comuna.

Anónimo disse...

É verdade....
Umas vezes por nada e outras por coisa nenhuma !
É um facto que a malta deveria ter um papel mais participativo neste blog boiola que tanto me apraz ler.
Sim, porque quem tem alma lusa e pura gosta de se fazer ouvir, não só por por se fazer ouvir mas por ter direito a opinar, coisa dificil nos dias de hoje .....

W. V. D. disse...

boiola os TOMATES, peço desculpa pelo palavreado...

Anónimo disse...

Kizomba anda a falar muita Karo....para um boiola não tá mal