sexta-feira, 4 de abril de 2008

Senadores ou Colonizadores

Voltemos ao mundo do MMOG, massive multiplayer online games, e do Travian.

Tenho tido algum tempo para jogar :), e não entrando em garndes explicações passo a descrever o seguinte.

Há duas formas de conquistar uma aldeia nova:
- através de colonizadores que enviamos para explorar um espaço virgem
- através de senadores que enviamos para conquistar uma aldeia de um outro jogador.


Pois eu tenho andado nos últimos dias com um dilema, tenho condições e em mais do que um caso para fazer novas aldeias e com ambas as possibilidades.
Não conseguia escolher a forma de o fazer, por colonizadores já o fiz muitas vezes com senadores nunca até hoje. Seria uma experiência nova.

Pois meus amigos, e para que me conhece, se calhar não será estranha a decisão, até levando em linha de conata os últimos tempos.

Acabei de mandar os colonizadores e não cheguei a fazer os senadores.
Só um pequeno aparte, os senadores conquistam as aldeias dos outros jogadores através da sua conversa, vão reduzindo em ataques sucessivos a lealdade da populção para com o lider da aldeia.

Giro não é, até me lembra qualquer coisinha...........

P.S.D. - Ah é verdade, o Sporting jogou muito bem ontem e conseguiu um resultado que nos permite sonhar com a próxima eliminatória

2 comentários:

Anónimo disse...

De colonizadores e senadores estamos fartos! E daqueles que se passam por colonizadores e senadores, quando na prática são meros trabalhadores, cuja tarefa se resume à apanha dos cereais, do corte da madeira e afins...

Para quando a revolução?!?!?

Claro que sem comunas :)

já me esquecia, também há muitos bufos...

W. V. D. disse...

Equites amiga, muitos equites