quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Competições Europeias

De facto como alguns sabem as competições europeias têm várias facetas.

Foram as 4ªs feiras Europeias da Peruana.
Foram as 5ªs feiras Europeias da Bellavista

Mas também há aquelas que deram azo ao nome, as do Futebol.
Tive o privilégio de assistir ao vivo e a cores, em plena tribuna Vip, à derrota do FCP perante o Dinamo de Kiev, quem me conhece sabe que eu nem sou daqueles que vibra com as derrotas dos tripeiros, ao contrário de hoje que sou Berlinense, mais ainda que JFK.

Apesar do frio e da chuva, tenho que confirmar que o estádio do Dragon é ventoso, mas muito bonito, o espectaculo nem foi mau, dentro de vidros a passerele de vampes era digna de registo.

Mas ontem à noite, foi tempo de espectaculo, como diziam na Republica Dominicana, It´s Show Time...It´s Liedson time acrescento eu.

Em boa companhia, com o meu amigo Lecas, na terra dos 3 P´s ( Bracara Augusta), vulgo Braga, também com um frio de rachar, vi o meu Sporting fazer uma bela exibição.
Constante, consciente e humilde são alguns dos adjectivos que se podem empregar, como diria oo outro, trabalho, trabalho e mais trabalho.

Também como diz o nosso treinador, com alguma tranquilidade e bom senso o Sporting conseguiu chegar a bom porto, passe a piada.
Esperemos agora, que ao contrário de outros anos, não morra na praia, estamos muito próximo de conseguir passar à segunda fase da Champions, agora só depende de nós.

Aguardemos...com fé porque Liedson resolve

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... estão quase a perder a virgindade... mas protejam-se...pode ser que assim entrem mais 2 sócios.... e consigam meter 30.000 pessoas no estádio... em alternativa podem sempre meter as cadeiras a mexer... para dar a sensação que está lá alguém... porque agora a cor das mesmas já não engana....

José Nuno Pimentel disse...

Foi mas é uma ganda mijada, isso é que foi! Nem sabem como é que ganharam...

Anónimo disse...

.... mais uma marca 6000 visitas ... a média não tem sido nada má ... no coment ... :)

Garf disse...

Que raio de televisão te deram em braga que tu conseguiste ver um bom jogo do sporting. A minha é uma m****: ainda não consegui ver um jogo de jeito. Ontem, em Paços, foi outra que tal. A lampionada, pelo menos, não joga um peido mas já vai ganhando.

Anónimo disse...

Oh Garf.... Em Braga... e atendendo á companhia que ele tinha é natural que ele tenha visto um bom jogo do Sporting..

Anónimo disse...

as lagartixas contentam-se com muito pouco, são muito "mansos", é por o grau de exgência ser muito pouco que o sportem faz HISTORIA se passar á segunda fase da liga dos campeões, Chamam a isto um clube grande..lololol não me façam rir

W. V. D. disse...

estão todos maluquinhos.
voces estão com falta de algo...