quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Maradona

Estava a ver o Blog do meu amigo Zé Nuno e aproveitei o seu ultimo post, para copiar e fazer uma Marca sobre o mesmo tema.

Pois é verdade o Diego Armando Maradona um dos mais geniais jogadores de futebol da história, é o novo treinador da Alvi-Celeste.

Maradona o Rei de Napoles, deu o seu nome a centenas de crianças que nasceram enquanto ele jogava na equipa local, tal como já tinha acontecido na sua terra natal.

Lembro-me sempre do Lecas quando falo da Argentina, era o unico miúdo que na altura dos campeonatos do Mundo não torcia pelo Brasil "lá na Peruana", claro que o Fonzie também sendo do contra torcia pela Alemanha.

Agora teremos duas opções:

1 - A Argentina começa a jogar muito

2 - A Argentina faz desaparecer as marcações dos relvados onde irá jogar

A opção será sempre dele, do génio da bola, porque não duvido que pelo seu carisma será muito bem aceite e aplaudido de pé nos estádios onde forem jogar, com eventualmente uma excepção...Inglaterra...o País que sofreu com a mão de Deus

2 comentários:

Anónimo disse...

com o maradona a selecionador, o romagnoli(grande jogador!!!!!!!)e o grimi vão ser titulares........hehehheh

Anónimo disse...

Realmente tens razão.. Na "PEURANA" havia de tudo (estou a falar de preferências futebolisticas) até havia sportinguistas, curioso ou talvez não.. a maior parte deles "fugiu" da "PERUANA", situação que nos leva a nós adeptos de outros clubes maiores a ter alguma dificuldade em importunar os "fugitivos"... quanto a Maradona, estranho que o adjunto não seja o grande Caniggia que passou por grandes clubes...