sábado, 11 de outubro de 2008

Video - Joelhos

São poucos os que conhecem a história, e tenho pena de não conseguir colocar aqui o video que documentaria um verdadeiro ajoelhanço.

Houve uma queda esta semana...
Houve um vergar de espinha esta semana...
Houve um ajoelhar esta semana....

Eu imagino todos aqueles que não têm a mesma amizade que eu tenho pela pessoa que caiu o quanto não se têm rido, conheço inclusivé um chibo (mor) que deve andar a mostrar o video sem pudor nenhum...e eu que até conheço algumas boas histórias desse animal...infelizmente não documentadas, pelo menos é o que se pensa.

Imagino as frases que andam a circular entre as bocas sujas de alguns.

A diferença é que eu e o Gang temo-nos rido muito, mas mesmo muito só de imaginar a situação, pelo caricato e não pela pessoa...tenho fé que ainda conseguirei ver o video.

Gostava de deixar aqui expressa a minha amizade por aquele que caiu, que ajoelhou, mas que não vergou a espinha, que não se deixou comprar por promessas vagas e mentirosas, que tem mantido a sua rectidão e postura profissional, honrando a camisola que veste e o salário que recebe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente não me parece que conheça quem ajoelhou... mas também tenho a dizer que estou solidário porque Deus não castiga todos no mesmo dia... ou será que estamos a falar do Menino de Cascais e da sua bela entrevista?

W. V. D. disse...

ah pois é...esqueci-me que tu também ajoelhaste que nem um passarinho no concerto.
de facto a Marca não era sobre ti...mas também ajoelhaste que nem um heroi...o outro foi pior

Anónimo disse...

Lá está... daí a minha solidariedade..

Unknown disse...

ajoelhou vai ter rezar!!!! gostava de ter visto EHEHEHE

Anónimo disse...

... eu logo lhe digo quem vai rezar !!! cada elefantes ... ai ao amigo slb31 , desde já retribuo o gesto solidário ... mais que não seja pelo sofrimento comum ... nessa bela cor que nos circula nas veias, enfim ... " a vida têm dias sofridos assim ... "