segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Relvado e Jogadores

O Sporting, através do director Geral de Comunicação e Relações Públicas – Miguel Salema Garção – anunciou que o Clube vai proceder “à mudança do relvado do Estádio José Alvalade”.
esta frase saiu na comunicação social em Dezembro de 2006

O novo relvado de Alvalade já está colocado e o Presidente anunciou que será mudado todos os anos na comuniucação social em Janeiro de 2007

Que bonito, compramos relvados que só duram um ano !!!!!
Não será de estranhar pela forma como os energumenos que pisam a relva jogam á bola.
Andamos a pagar vencimentos elevadissímos a perfeitos chulos, a mercenários.

Então os meninos foram 21 dias de férias e chegaram de tal forma cansados que conseguiram apenas arrastarem-se pelo bem tratado relvado do Restelo (salvé Julio).

A vergonha culminou na bestinha do Martins a pontapear qual Karate Kid um adversário que a única coisa que fez foi passar o jogo a rabea-lo.

Meus amigos, não chega mudar o relvado, nem o penteado do FÓFÓ BOY, têm que lhes dar uma pauladas valentes no lombo e porem-nos a treinar como homens - proponho uma corridinhas diárias entre o estádio e a academia de Alcochete.

Pode ser que então não nos custe tanto pagar o que pagamos!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E refiro-me não só aos jogadores do Sporting, pois não tenho qualquer pachorra para assistir aos jogos do campeonato português. Nem ontem vi o Académica-Benfica, só liguei o rádio no fim para saber o resultado, e devo confessar que vi o FC Porto-Benfica, o único jogo completo que vi do meu clube esta época, porque houve festa na Praia das Maçã em casa da família Cid - ainda que, para teu desgosto, o António Guterres não tivesse sido visto nas imediações...

Anónimo disse...

No comment de cima ficou truncada a primeira parte. Devia começar assim:

Não posso concordar mais contigo w. v. d. na parte "Não será de estranhar pela forma como os energúmenos que pisam a relva jogam à bola."

Assim é que está bem...