segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ausência e Amigos

Reconheço que é uma vergonha estar desde o dia 29 sem colocar uma marca, mas.....tenho tido pouco tempo ou poucos assuntos relevantes para marcar.

- Berlokes + Berlokes e Berlokes.
- Assuntos mediocres de trabalho
- Trapalhadas várias.

Eu já nem sei o que diga ou o que escreva, bem tenho pensado por onde começar, mas dá-me sempre uma branca, muito branca.

Nos últimos dias, tive o prazer de voltar a ver amigos de longa data, do tempo em que não havia apito dourado, mas havia sistema.

No primeiro caso, foi a felicidade de encontrar alguém para além do blog:
http://hayashi-pt.blogspot.com/
É sempre bom rever amigos, perceber como crescemos enquanto pessoas e profissionais, ver os seus rebentos já crescidos e ainda para mais olhando para um monitor de TV que deu 4-0 para o Sporting

No segundo caso que também foi para além do blog:
http://jnpdiaries.blogspot.com/
Neste caso os encontros têm sido mais frequentes, não tanto como o desejável mas a vida e a distância não o permitem.

Foi um fim de semana de barriguinha cheia.
Não quero voltar a prometer que escreverei mais amiúde mas pelo menos tentarei.

4 comentários:

Anónimo disse...

Barriguinha cheia sim senhor! :)

Hayashi disse...

ja estou de regresso a Japolandia... e embora com o travo amargo de nao ter podido confraternizar com o amigo e familia Garf Field... trago ja a saudade dos momentos que passei com os amigos Algarvios. A vida e isto. Os detalhes... e os amigos. Muito bom o jantar bem acompanhado com as 4 batatas leoninas.

Garf disse...

E eu a vê-los passar...

W. V. D. disse...

é a VIDA