segunda-feira, 23 de abril de 2007

Sá Fernandes

Um apelido que se começa a tornar famoso.
Primeiro o Irmão Rui como escritor e advogado devotado à causa Sá Carneiro, e posteriormente advogado no caso Casa Pia, com as peripécias que se conhecem.

Segundo o Irmão José, um verdadeiro altruista, um homem de bem, um cidadão consciente preocupado com o mundo que o rodeia ( Lisboa ).

O que o move ????? Até onde vai ????? para onde quer ir ?????

Perguntas simples que não merecerão resposta.

Começou em grande no tunel do Marquês, através dos buracos que a nossa fantástica lei tem, conseguiu atrasar e atrapalhar a obra, o que levou a centenas de milhões de Euros de prejuizo. Normalmente já existem graves derrapagens nas contas de obras públicas mesmo sem a ajuda deste senhor. O que é que ele ganhou com isto - NADA, mas nós perdemos TODOS muito.

Bragaparques, Vale de St. António e muitos outros casos na cidade de Lisboa ele tem levantado, agora na cadeira de vereador, tem ainda mais força para atrapalhar e como ele tanto gosta ainda por cima tem direito a directos televisivos.

Não tendo ainda suficiente carga no seu barco, vem agora meter-se com os terrenos do Sporting Clube de Portugal, mais uma vez vai meter uma argolada, que a CML acabará por pagar mais tarde, é que o senhor não consegue estudar os processos bem como as autorizações já concedidas.

Ele é que sabe o que quer fazer na vida, mas eu penso que poderia ir levantar este tipo de questões para o Iraque ou Irão ou mesmo Afeganistão.
Se bem que no Sudão também poderia vir a ser útil.

Vai trabalhar OH MALANDRO

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele é o verdadeiro polícia!

W. V. D. disse...

ele é um parvo