segunda-feira, 30 de abril de 2007

Musica

Uma das grandes dificuldades que existe na escolha musical para um espaço privado de animação é a variedade de clientes.
Passo a explicar, em qualquer hotel situado a sul do País, aquele pedaço de terra paradisiaco à beira mar plantado que dá pelo nome de Algarve e não ALLgarve, os clientes são de várias nacionalidades.
Britanicos muitos, Portugueses bastantes dependendo da época do ano, Espanhóis cada vez mais, e outros em percentagens mais diminutas.

É por nós sabido que cada uma destas nacionalidades tem apetências musicais diferentes, gostos distintos e comportamentos completamente opostos.

Os britanicos gostam de música rendeirinha ( tipo Tony Carreira das ilhas ), os Portugueses ouvem tudo, e os Espanhóis querem barracada.

Os Camones gostam de dançar, os Tugas de beber cafés e os Espanhóis de tudo ao mesmo tempo desde que possam fazer barulho...

E o que fazer ???

A opção passa fundamentalmente por ter músicos que consigam tocar um pouco de tudo e que animem todos, não chocando nenhuma das nações, porque senão os comentários saiem de imediato das seguintes maneiras:
- Camones »» só tocam para estes tugas cá da terra
- Tugas »» o Algarve é só para camones
- Toureiros »» esqueceram-se que também estamos cá.

É dificil a VIDA....

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se quiseres um coro de 20 elementos para canta música de todo o mundo ainda se arranja. :)

Garf disse...

Se precisares de quem toque ferrinhos ou umas guitarradas desgarradas...
Aproveito para dizer que tens razão, já pareço tu de tão calão para escrever, mas prometo que vou tentar "postar" com mais assiduidade: também a actualidade está sempre a mesma merda - independente, lisboa, jardim, e coisas que tais - não tem dado gozo...

W. V. D. disse...

ai se eu não cantasse tão mal