segunda-feira, 23 de abril de 2007

Luta renhida e desigual

Estou satisfeito com o comportamento do Sporting Clube de Portugal.
Está a jogar bem, a marcar golos os miúdos têm prazer a jogar, e nós prazer a ver.

Penso que para já estão de Parabéns, e independentemente dos resultados finais conseguiram chegar onde ninguém acreditava.

Pelo que se tem visto nos últimos jogos do campeonato, para não estar a alongar o texto, bastam estes, será dificil chegar a bom porto. Parece-me a mim que as forças do mal estão de volta, a Lampionada vai ao colo, veremos como será para a próxima semana. Antevejo uma luta desigual e muito dificil.

Esperança e Dedicação podem ultrapassar grandes rios. OXALÁ

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal não foi renhida nem desigual, foi uma enorme seca, segundo rezam as crónicas, pois eu não vi nada... À hora do jogo, como não tenho Sport TV, estava calmamente a ver um filmezinho em casa... :)

P.S. Nem com o Eusébio recuperado lá fomos!