segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

D´assenta

Desde "novo" que tenho o vicio das camisas, deve ter sido herdado do Zé Mau...
Daí vem uma história engraçada sobre as coincidências da Vida.

Andava eu no 7º ano do Liceu (chamava-se na altura Unificado) em Telheiras, no famoso anexo da Escola Secundária de Benfica (hoje - Esc. José Gomes Ferreira), à cerca de 20 anos atrás.

EU SEI - Já é muito tempo.

Na altura foi meu colega de turma um rapaz que dizia que o Pai tinha uma fábrica de roupa onde pontificava a marca Dassenta.
Já na altura o meu avô tinha camisas destas, o que eventualmente me terá feito memorizar este nome.
Comecei na altura da minha formatura a comprar estas camisas e passados estes anos a colecção já é grande, muito grande segundo a chefa lá de casa.

Quando corria ou pelo menos tentava, no Centro Comercial do Campo Pequeno á procura de um Wc para mim e para o Principe do Algarve descobri uma loja Dassenta a sua segunda em Portugal.
Claro que entrei e tive que gastar algum dinheirinho....

Conversando com o funcionário, a quem contei parte da história, cheguei á conclusão que estava mais ou menos certo.

Tal não foi a minha surpresa quando na semana passada recebi um recado no Hotel que o Sr. P.L. se encontrava na recepção para falar comigo, pedi que descesse ao bar enquanto eu terminava de ver a derrota do Sporting com o Setubal.

De facto comprovei que a vida é feita de pequenas coincidências, ao olhar-mos um para o outro não nos reconhecemos na totalidade, claro que o PESO da idade já é muito e dificulta estas comparações, mas chegámos á conclusão que de facto tinhamos andado na mesma escola e que morávamos na altura na mesma zona.
Estava certo todo este tempo

Assim sendo recomendo

www.dassenta.com

bem como a compra em qualquer loja (boa) da especialidade

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda história... E ao menos deixou-te umas camisas? :)

O descobre carecas disse...

Pois a marca é enganadora!!! Como o povo diz só "Quem vive no convento é que sabe o que vai lá dentro!". Posso dizer que está empresa põe á venda mercadoria muito muito antiga, tipo restos de colecções de á muito tempo e de várias lojas. Não respeita os horários de trabalho dos funcionários. Não cumpre com as suas obrigações de empregador, isto é, NÃO PAGA OS SALÁRIOS A NENHUM DOS TRABALHADORES. Põem a empresa a saque! Aposto que não sabia disto pois não senhor W.V.D??