terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A Pedido

Foi a pedido mas também não me ficava bem se não colocasse a seguinte marca:


A Patanisca queixa-se que me esqueço do Blog, mas o que é certo é que o tempo não é muito, as aldeias crescem e os assuntos escasseiam.
Falta algumas vezes também a motivação necessária.
Claro que voltando á foto, não posso deixar de enaltecer a vitória de Domingo sobre os Tripeiros.
Não jogámos nada, tivemos sorte como eu nunca em 25 anos tinha visto, mas como sempre nos disseram ao longo deste tempo...azar é Futebol.
Portanto agora é caminho para a frente, temos ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Taça Uefa e tentarmos no campeonato no minimo o 2º lugar e dignificar a camisola, é o que se exige.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória Eis o Sporting Clube de Portugal

4 comentários:

Anónimo disse...

Chega mais de 24 horas depois do evento, mas ainda a tempo... :)

Tiago disse...

Cheira-me que o amuleto fui eu, que fui lá ao vivo torcer pela lagartada insultar os morcões. Depois dos "malditos comunas", ainda te provoco um achaque. Agora, de laranja é que nem penses, mouro.

Anónimo disse...

Continuo a queixar-me...
Marcas de cor "verde" são dispensáveis!!!

As aldeias estão a dar cabo de ti!!! É a dura vida de um governante...

W. V. D. disse...

ogait, já te avisei, ainda te vejo de laranja com cachecol verde
:)