segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Dr. House

Pois é...

Voltou a minha série preferida. Já sabia que por estes dias ia voltar a ser transmitida na Fox o Dr. House mas ontem tive a surpresa de já ter conseguido visualizar o primeiro episódio da série 4.

Pessoas que comigo trabalham e/ou trabalharam diziam que eu tinha ou tenho uma forma muito parecida de agir e comandar as tropas com o Greg House.

Não posso deixar de concordar em alguns casos, agora que ando só (salvo seja) com uma muleta ainda mais parecido fico, mas tenho também muitas coisas diferentes, o tamanho da barriga e eu faço sempre a barba para trabalhar.

Lembro-me que nas séries anteriores havia correspondência entre a minha equipa e a equipa do House, com excepção da Cameron, porque não ficava bem ter uma apaixonada por perto de mim :)

Nesta nova série, nomeadamente no primeiro episódio as semelhanças com a minha realidade também são algumas:
- ele perdeu a equipa / eu tou quase
- ele não quer novos membros / eu também não
- ele será obrigado a contratar novos membros / eu vou ser obrigado a não contratar
- ele vai ser obrigado a trabalhar em equipa / eu vou ser obrigado a trabalhar sem equipa
- ele vai ser obrigado a delegar / eu não vou poder delegar

Claro que tudo isto são sempre exercicios de imaginação e extrapolação, como já não se usam as cenas dos próximos capitulos, podemos sempre ter a possibilidade de tentar escrever de novo, por cima, passando o corrector.

Mas uma coisa pelo menos parece certa, ás segundas feiras pelas 21:30h na Fox, haverá sempre um novo episódio...

Vamos ver quem escreve mais depressa o rumo da história, se o House se Eu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhó artista a escrever poesia... :)