segunda-feira, 31 de março de 2008

Praia

Eu sei que até pode ainda parecer lamechas, mas não imaginam o prazer que tive no Domingo quando fui finalmente á praia.
Para brincar com o cão e o Principe do Algarve deslocámo-nos á praia de Faro, estava mais ou menos agradável, com um pouco (muito) de vento mas o suficiente para a bola rolar.

Claro que não resisti e fui por os meus presuntos na água.
Nos últimos dias de Agosto uma das coisas que me passou pela cabeça foi não conseguir voltar a fazer isto, portanto foi de facto muito importante.

Só vou ter um problema para resolver até ao Verão...o tamanho da barriga, ou então compro uma toalha nova, tipo lençol...

4 comentários:

Tiago disse...

Vestes uma kanga cor de rosa e ficas um mimo...

W. V. D. disse...

eu dou-te o cor de rosa

Anónimo disse...

As nuvens vêm do mar e correm depressa, fazem-se e desfazem-se rapidamente, como se cada minuto não durasse mais que um segundo ou fracção dele, e todos os gestos destes homens e mulheres são ou paracem ser num mesmo e igual instante, lentos e céleres, dir-se-ia que o mundo variou......

W. V. D. disse...

ah poeta, que veia...