sexta-feira, 27 de junho de 2008

5 anos

Faz amanhã 5 anos que tive o prazer de reunir um leque alargado de amigos e familiares no Hotel Refúgio da Vila para celebrar a FESTA.

Foi um momento único de prazer e diversão apesar da formalidade que a ocasião obrigava.

Houve de tudo, começando na Piscina e nos barris de cerveja, passando pelo cocktail e pelos shots, Gin e outros acabando no after hours novamente na Piscina e no muito alcool.

Sei que muitos se lembrarão para sempre desta festa. Foram poucos os convidados que faltaram.

Hoje já sinto a falta de alguns que já não estão entre nós, mas que tenho a certeza que por nós olham e cuidam.

Eu mais do que ninguém tenho a certeza disso.

Obrigado a todos e em especial aquela e aqueles que com tanta paciência me têm aturado. E eu até sei que não é fácil.

LOLOLOLOLOL

Sem comentários: