domingo, 22 de junho de 2008

Parecido ou Quase igual

Ontem á tarde passei por uma das boas vergonhas da minha vida.
Então foi assim, fui em final de tarde ao Forum em Faro comprar as prendas para os filhos do porta-chaves.

A minha mulher escolhei o Imaginarium como local indicado, entrámos e enquanto ela escolhia mais prendas, eu com o meu filho já estávamos no balcão á espera que ela se despachasse.
O Principe do Algarve tinha também escolhido um pequeno animal para levar-mos.
Entretanto o funcionário começou a embrulhar as prendas enquanto o miúdo brincava no balcão.

É neste cenário que eu digo:
- Afasta o brinquedo para que a senhora possa trabalhar.
Ouço como resposta/comentário
- Senhora não, senhor.
Engoli em seco, meti a viola no saco e disse:
-peço desculpa

Claro que não voltei a falar durante os restantes minutos, mas consegui observar a sua imagem.
- Magro
- Cabelo curto
- Rosto efeminado
- Brinco grande na orelha
- Tiques abichanados
Conclui que voltaria a cometer o mesmo erro de análise.

Lembrei-me logo dos famosos emails que circulavam sobre as fotos caseiras da miúda do Dentinho(loja do mesmo espaço), tão diferentes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa... Boa!!!!!!

Garf disse...

A fazeres-te ao rapazinho, hein?