sexta-feira, 27 de junho de 2008

Burro - Jerico - Asno


Como alguns sabem temos alguém conecido como o Burrinho, ele próprio com alguma insatisfação diz que o nome pegou, apesar da injustiça.

Temos também o Scolari que dizia " e o Burro sou eu ? " - que até se veio a comprovar ser verdade.

Existe também a frase Peruana - anda lá anda oh Benjamim...também muito verdadeira.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Burro

Nesta página da wikipedia aparecem aquilo que eu também chamo de verdadeiras pérolas, neste caso não serão a porcos, ou talvez sejam.

Vermelhos - nem preciso de explicar...
Hibridos, estereis há de tudo...

Mas levando em consideração o meu Burrinho digo aqui que se descobriu em pleno Alentejo uma nova versão de Asno.

O Burro Pulseira - isto é, um perfeito burro que anda de pulseira no tornozelo e que gosta de motas. Não obedece e gosta de mandar, é uma versão optimizada do animal, pelo menos julga que sim, porque na prática é talvez dos piores.

Tenho dito, presto a minha homenagem

4 comentários:

Unknown disse...

ai ai ai..... depois de 3 arcas 5 requisições, duas mudas de roupa( sim só marca 46ºc aqui na planicie dourada, como sabe bem ouvir esta descoberta fantastica.... so esta para me fazer rir

Anónimo disse...

...temos pena!!!!
...onde é que eu já houvi isto?...

Anónimo disse...

zx 14 deves ser de um "monte", e tens a mania que és motard (deduzo eu pelo nome)houvi com "h"...heheheheh e o burro sou eu !!!!!!!!

Garf disse...

Oh teutão, deves estar a brincar: houvi é a 1.ª pessoa do singular do presente indicativo do verbo houvir, está-se mesmo a ver!