segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos

Eles andam aí...vamos ver se desta vez conseguimos ganhar algumas medalhas.
Tenho fé que o conseguiremos mas não será fácil.

Entretanto na China altamente comunista, continuam a atacar os direitos do Homem, pensava eu que era isto possível apenas nos regimes ditos de direita, será que vão falar sobre isto na festa do avante...acho que não.

Eles nem sobre a queda do muro falaram...não posso continuar porque o Zé Nuno e o Ogait e o Garf depois ficam chateados.

Aiaiaiaiai eles deviam era ser todos mortos á nascença

1 comentário:

Tiago disse...

Quanto disparate, plamordedeus... a china é mais selvaticamente capitalista do que o teu (nosso) portugal. eu entre a china, a colombia, angola, o zimbabwe, a arabia saudita, o irão e o fidel, venha o diabo e escolha. É só uma questão de estética, mais nada. O teu algarve, apesar dos pontais, a que nem a tua lider dá importância, estava do bom e do melhor. Mas só foi assim porque fiz uma escolha de esquerdista e mandei as malvas os teus hoteis da treta e fiquei, pelo preço de uma noite, uma semana no barrocal algarvio, com direito a excursoes diarias a ria formosa. Que é mesmo, formosa. Ah, e que grande barrigada do magnifico bezugo no "rodízio" de peixe numa celebre tasca de estrada em Tavira. Abraços, mouro stressado.