domingo, 3 de agosto de 2008

Promessa

Desde o Verão passado que estava em divida com uma ida aos escorregas, uma escorregadela em Agosto passado não o permitiu.

Ontem lá tive que ir cumprir a promessa, não sei se não terá sido mais dorida que uma ida a Fátima de joelhos.
A modéstia impede-me de colocar uma foto com as proezas cometidas, e o tamanho da barriga também.
Foi muito divertido e lembrou-me a minha juventude, onde constantemente ia a quase todos os parques aquáticos deste maravilhoso Algarve.

Graças a um amigo V.L. consegui arranjar entradas de borlas, os cartões este ano não estão dentro das opções...alguém não os pediu, ou ficou com eles.

Estava o Aquashow, para mim talvez o que está melhor e mais completo, cheio de Espanhóis e Avecs, eram ás dezenas. Notava-se no entanto a quebra de ocupação hoteleira da região, estava longe de estar cheio, o que no ínicio de Agosto é preocupante. Mais para uns do que para outros, já há quem ande a ganir com as más opções do ano...

Lembrei-me também da discoteca H2O que existiu em tempos naquele espaço, era bem explorada por malta amiga e boa...bem boa :)

Voltarei de certeza a tentar estas aventuras depois do corpo estar mais descansado.

2 comentários:

José Nuno Pimentel disse...

Estou curioso para ver essa barriguinha!

W. V. D. disse...

tás de volta...