terça-feira, 4 de novembro de 2008

Já está

Pois é meus amigos o Sporting já passou aos oitavos de final da Liga dos Campeões.


É verdade...é a 1ª vez que isto acontece a este grandioso clube.

O Ninja saltou do banco para o lugar do nosso novo Sá Pinto e carimbou a passagem à próxima fase, agora temos tempo para brincar com o Barcelona e treinar com o Basileia.

Mais uma vez Paulo Bento, desenhou a equipa com tranquilidade e bom senso, sei que irão comentar que não jogámos nada..etc, etc..e que eu vi um jogo diferente do vosso, mas não. A verdade é que estamos a jogar com algum controlo e sabedoria, sabendo aproveitar as falhas dos adversários e aproveitando a classe de alguns dos nossos bons jogadores.

Nota-se também a subida de forma de jogadores que começaram a época menos bem, como é o caso evidente do Rochemback que está mais solto e já consegue correr o campo todo durante 90 minutos.

Depois temos Liedson que é de facto um terror para qualquer defesa.

Ainda temos tempo para muito, a época ainda está a menos de metade.

Vamos ver...haja fé.

Fez-se no entanto justiça ao Visconde de Alvalade que na fundação do nosso clube desejou que o Sporting Clube de Portugal fosse um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.

1 comentário:

Anónimo disse...

pois... bem precisam de fé... e esperar que os adversários errem.. o problema é quando não erram.. e aí nem a fé.... mas estão em crescendo.. sem dúvida, ontem 24.000 em Alvalade ou seja, quanto maior a importância do jogo menos adeptos... Benfica-Naval = 46.000, ok.. a Naval traz mais adeptos que os ucanianos, sim porque elas estavam a trabalhar....