quinta-feira, 6 de março de 2008

FIM - THE END

A pedido de várias familias e de amigos do peito venho colocar esta Marca.

Os Senadores conquistaram a Aldeia, acabou ontem uma batalha sem quartel, na qual eu não tinha nem muralha, nem tropas em quantidade suficiente para defender.

Tal como no tão contestado Travian, quando os senadores fazem ataques a Lealdade vai baixando e reduzindo a força.

Foi o que aconteceu no "meu" Hotel, os ataques foram-se sucedendo até que a aldeia sucumbiu á força do Senador.

MAS...

Há uma situação a ter em conta...
Era a segunda aldeia porque a Capital não poderá nunca ser conquistada dado que esta não é conquistável.
No jogo é por razão de direitos na vida real é por várias razões. Passo a apresentar as minhas
- Coração e Amizade
Passo a explicar:
A minha Capital é o meu coração e este continua cheio de amizade e amor e estes nunca mos poderão conquistar ou tirar. ESTES SÃO MEUS.

Não poderei nunca nos próximos tempos colocar nomes nem fotos neste Blog, para que outros não venham a sofrer mais represálias do que as que têm aguentado.

Mas isto não é conversa para sempre, isto não é um funeral, isto é o inicio de uma festa
Será uma alegria poder vir a encontrar novamente os meus amigos sem constrangimentos nem pudores...sem receio que alguém esteja a ver e a tirar ilações erradas.

It´s Life my Friend já dizia alguém....

Positivo - vai haver mais tempo e vontade para escrever e encher este espaço com Marcas mais alegres e positivas.

Bem hajam amigos

5 comentários:

Anónimo disse...

palavras para quê ......
meu Imperador estarei sempre pronto para formar nova "Ally"
um grande abraço

ZX 14

Anónimo disse...

" A um amigo"

"Fiel ao costume antigo,
Trago ao meu jovem amigo
Versos próprios deste dia.
E que de os ver tão singelos,
Tão simples como eu,não ria:
Qualquer os fará mais belos,
Ninguem tão dálma os faria.

"Recebe este voto,amigo,
Que eu,fiel ao uso antigo,
Quis trazer-te neste dia
Em poucos versos singelos.
Qualquer os fará mais belos,
Ninguem tão dálma os faria."

Almeida Garrett

Fraco é quem foge aos seus príncipios e oculta os seus medos !

Estamos aí......
Best Regard´s

Anónimo disse...

Esperado ........
Inesperado........
Sim.Inesperado!

Qual estratégia minunciosamente deliniada, Qual jogo de silêncios e olhares !
Valdemort marcou ! E nem sabem falar serpentês !!!
É estranho sabem ?
Nem o Jack Neutrão !
Lições de vida tiro,aprendo assim como debaixo de uma pedra sai um lagarto !

Anónimo disse...

... as pessoas que passam nas nossas vidas, não vão sós, não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levando algo de nos ...!!!

abraços

W. V. D. disse...

este blog está a começar a ficar cheio de poetas