domingo, 23 de março de 2008

Taça da Liga

Honra aos vencedores


Em 1995 conheci o A.S. a única pessoa que poderia ser do Vitória, para além do meu saudoso amigo Júlio que era do Belém este passou a ser o outro de clubes pequenos.

Conhecido hoje como o arrogante está hoje completamente inchado pela taça ganha ontem, foi justo o resultado, os Rapazes do Sporting que ontem entraram em campo, pareciam uns meninos das escolinhas, com uma diferença, os putos normalmente têm vontade de ganhar e entregam-se em campo com garra e moral de vitória.

Fomos ontem em familia ver o jogo com mais uns amigos do Algarve e de Lisboa, o bom R.P. fez o favor de nos arranjar bilhetes dado que tem Gamebox.
Esta é uma das fotos do bonito espectáculo de ontem.
Só foi pena de facto o resultado dos Burros, a chuva e o frio...muito frio...polar segundo diz a minha chefa..

Como se diz em Sportinguês - Fica para a próxima.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois...pois...

Anónimo disse...

Vitórrriaaaa!!!!
Mesmo com uma arbitragem parcial (1 penalidade e 2 expulsões - Abel e Liedson) ficou demonstrada a supremacia do Futebol Sadino, perfumada pelas mordidas do Pitbull e classe dos Centrais Auri e Robson. Só queria louvar a festa das gentes do Sado, um verdadeiro exemplo do adepto que sabe estar no futebol, ao contrário da claque adversária (em pouco nrº)e com arremesso de tochas para o relvado, o costume!!!!

Hit do momento!!!!!

Vivó o Vitória
Gritemos todos bem alto
É o vitória que põe tudo em sobressalto
Vivó Vitória
Equipa de tradição
É o Vitória clube do meu coração.

Grande abraço doida!!!!!!

Anónimo disse...

Vitóriaé dézmerrés um baldedechocos.