terça-feira, 20 de maio de 2008

As Voltas da Vida

Como muitos sabem morei 15 anos em Lisboa numa freguesia com um nome vergonhoso, mas fantástica. Foi aqui que passei a adolescencia e me fiz Homem.

Como bom Algarvio que sou (fanático) assim que acabei o curso voltei á terra.
Por razões profissionais estive ausente no ex-celeiro de Portugal 3 anos.

E agora contra todas as minhas expectativas ou previsões voltei para Lisboa, sim é verdade para a capital do Reino além Algarve.

Um projecto muito interessante, no maior Grupo Hoteleiro nacional, onde espero poder desempenhar um bom trabalho, ou seja cumprir ou mesmo ir além dos objectivos propostos, e contribuir para o crescimento e bem estar desta empresa.

Tentarei manter os traços que me caracterizam mas de certeza que não cometerei os mesmos erros de julgamento que tive num passado recente, não irei de certeza dar confiança e "protecção", nem desculparei os individuos como o fiz.

Todos nós temos que aprender e evoluir, claro que uns mais rápido que os outros, mas acima de tudo temos que cumprir alguns pressupostos que para mim são básicos:
- Lealdade
- Ética
- Profissionalismo
- Defesa dos interesses da empresa
(muitas vezes ou quase sempre acima dos nossos)
- Confiança
A ordem até poderá não ser esta.

Espero contudo que não tenha que passar pelas provações por que passei nem que tenha de me cruzar com figurinhas com a falta de caracter e profissionalismo com que me deparei ultimamente, é verdade que nem sempre se pode fazer o que se quer, mas manter a espinha direita, a cabeça erguida e a cintura inteira é sempre possível.

Assim viro mais uma página, desejo a todos os que ficaram para trás o dobro do que em desejam a mim. Sei que assim terei e poderei proporcionar muita alegria e amizade porque tenho a certeza absoluta que são muitos os que desejam positivamente.

Obrigado a todos aqueles que sabem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem-vindo à Capital!!!

Sem figurinhas caricatas, ou com elas, saberás com certeza qual o melhor caminho a seguir...

E não te esqueças, a verdade é como o azeite, agita-se, agita-se, mas no fim, vem sempre ao de cima!!!