sábado, 31 de maio de 2008

Musica e Vida / Vida e Musica

Como todos os que me conhecem sabem eu não tenho jeitinho nenhum para cantar, já aqui falei sobre isso neste humilde espaço, mas....isso não me impede de gostar de música, de tentar cantar quando estou (de preferencia) sozinho, ou de ouvir musica.

Já há bastante tempo que queria colocar esta marca, portanto, aqui vai.

Tudo começou em 2007 com a seguinte música

http://www.youtube.com/watch?v=RWzBgkOAJfc

Esta era a consequência de tudo o que nos rodeava, alguns espaçadamente agarraram nela e fizeram-se á vida. Ainda bem para ele.

Depois apareceu algo que nos enchia de felicidade e trazia á memória bons tempos, amigos, festas, alegria - aquilo que era definido por BOÉMIA.
http://www.youtube.com/watch?v=AjHSu4wNTyw

Ainda hoje é uma Marca importante.

Foi então que a meio de 2007, nomeadamente em 22 de Agosto de Madrugada apareceu a seguinte música.

http://www.youtube.com/watch?v=cUxC-JB4x-I

E é verdade que eu segui quase que em absoluto a letra da música. A grande diferença é que arranjei um T1 e não um T2.
Nem sempre dá para tudo.

Achei que o Mundo estava para acabar...virei de pernas para o ar...e agora arranjei a casa para morar.
Ah é verdade o carro não tem tecto de abrir. Também já não é necessário porque estou numa fase em que respiro bem, muito melhor, melhor ainda do que pensava.

Ah meus amigos, como a Vida é engraçada. Costumamos dizer que nos deitamos na cama que fizemos, ás vezes melhor outras vezes pior, mais fofa, mais dura...mas no meu caso sempre DIREITA. Percebem.

Agora também sei, que há quem nesta vida não o saiba...se calhar estão num sofá cambalhota, umas vezes para a frente umas vezes para trás...Adivinhem para onde enrola a seguir.

Sem comentários: